Lisboa cada vez mais londrina




"A marca de roupa Hackett London vai abrir a primeira loja em Lisboa. A localização no número 151 da Avenida em Liberdade – a artéria mais luxuosa de Lisboa – vai ser a primeira casa, em Portugal, da marca de roupa londrina fundada em 1979, baseada no “autêntico estilo britânico mas com um um toque distintivo para manter as coisas modernas”.
Em 152 metros quadrados, divididos por salas e diferentes andares com painéis de vidro no tecto e um design que alia o tradicional com o contemporâneo – desde a inspiração georgiana, elementos portugueses como o chão em madeira granada e decoração que varia entre as fotografias de campanha da marca, uma selecção de obras de arte do artista britânico Brian Sopro e esboços de artistas do Portobello Road Market – a nova loja vai ter à venda todas as linhas da marca, incluindo a casualwear, formal suiting ekidswear.
Além das peças das linhas principais, a marca vai ter ainda expostas peças de roupa relacionadas com os seus patrocínios que vão desde “a corrida de Oxford, a Cambridge Boat e à Aston Martin Racing”, diz a nota de imprensa. Já os acessórios da colecção Mayfair Suiting (a que o actor Pierce Brosnan deu vida numa campanha fotográfica para a marca na última estação) vão ter uma área específica de venda.
A abertura está marcada para dia 13 de Novembro mas a inauguração oficial é no fim do mês, dia 27 e vai contar com a presença do fundador da marca, Jeremy Hackett."

Fonte: P3