Isabel II está à procura de um chauffeur e mandou publicar um anúncio na internet



"Quer ser o próximo motorista da rainha de Inglaterra? Eis os requisitos.
Se procura emprego, não se importa de ir para o estrangeiro e gosta de conduzir, Londres pode ser o seu próximo destino. É que Isabel II está à procura de um motorista e oferece condições bem convidativas para quem for selecionado.
Segundo o anúncio publicado no site oficial da monarquia britânica, o candidato ao cargo deve ter a indispensável "experiência na condução" e "capacidade de organização e habilidades administrativas". Para além disso, terá de estar disponível cinco dias por semana, num total de 48 horas, além de lhe ser exigida uma "excelente capacidade de comunicação".
Das tarefas a seu cargo, para além de conduzir a rainha e outros membros da família real, funcionários do palácio, convidados e visitas oficiais, consta a manutenção da frota de carros. "Na sua qualidade de motorista trabalhará como parte de uma equipa de apoio encarregado de se assegurar de que os veículos estão em bom estado e com apresentação de alto nível", lê--se no anúncio publicado no fim da semana passada."

Fonte: Diário de Notícias